segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Edinéya Paula ♥

Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto...
A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.
Ela sim é mais forte que o tempo.
Ela sim poderia atravessar a imensidão do espaço e trasncender os limites da vida.

Sim ... Como ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguém destruirá.
Que perdure enquanto nossas almas existirem ...
Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo os nossos erros, terminem a nossa amizade.
Nada é mais valioso do que ela.

2 comentários:

  1. Ayn amoor, vos sabe q eu te amo né..
    è vos é meu amigo, vos é q posso
    contar meus segredos, tenho
    confiança em vos garotinho, e saiba
    q vos é um menino de sorte hein HASUAHSA-
    sabe poq?.. é dificil encontrar uma pessoa
    q nem eu! [/zuzu {quazenaumseaxei.
    mais eu te amooooooooo AMIGO >3

    ResponderExcluir