quinta-feira, 16 de julho de 2009

Amizade do Mal


Inimigos? Nunca
Amigos? Smp'
Pretos e Mal'z? Pra toda viida !
Rêh, Roni, Elson S.

Um comentário:

  1. Oh amigo preto do meu coração... brigas jamais imagina que que isso... se brigarmos um dia sei que nunca ei de te procurar pra fazer as pazes kkkk por isso me chamam de mal... num é atoa... mas mesmo assim amo vc!!! vc faz parte de minha vida!! altas histórias dum tempo atrás falando nisso de tempos atrás paga meus cornetos por favor já num guento mais a espera kkkkk....
    e quanto a minha criatividade de vez em quando eu nem sei donde vem... acho que é dos livros q a faculdade me obriga a ler ou é coisa da idade avançada que me faz aprender algumas coisas....
    com o tempo a vida nos ensina coisas para se deixar queto (autoria de PC) kkkk Zueiiii.....

    ResponderExcluir