quinta-feira, 16 de julho de 2009

Pintura

Bom, tudo começou quando iamos fazer um trabalho de Educação Artística, teriamos que comprar uma Tela pra pintarmos algo, para presentiarmos nossas maes, pintei minha 1ª tela, ficou super lindo(pelo menos eu gostei ), gostei de pintar, porque pintura é como se fosse uma terapia, voce esquece de tudo, problemas, do que tem que fazer depois.
E com isso, fui chamado pra participar de um projeto de minha Escola ( Milton da Costa Ferreira), e nesse projeto, teriamos que pintar, algo sobre o Cerrado, com o auxilio da Professora Cláudia, uma super professora, e alguns alunos da escola, e não só com a Professora Cláudia, mas sim com a Professora Rosanea, uma excelente pessoa, e com a Gisele, coordenadora-amiga,
fizemos um excelente trabalho, fizemos uma Amostra na AEMA(Associação Ecológica do Meio Ambiente), pintamos telas, tivemos também uma apresentação de Dança com os alunos da escola Milton.
Ficou tudo muito lindo, graças ao apoio de alunos, professores, outros.
Hoje estamos continuando com o projeto, com os alunos.
Essa tela é a primeira que pintei para o Projeto do Meio Ambiente.
E hoje só tenho à agradecer a Cláudia, por ter me ensinado uma coisa que nunca imaginei que iria aprender.

2 comentários:

  1. eu vou poder dize daki a alguns anos eu tenho uma tela pintada por esse artista quando ele nao era famoso ainda hehehe.....é o que te desejo todo o sucesso do mundo...vc merece...tem um coracao de ouro.....beijoooooo...Simone - Passo Fundo tche....

    ResponderExcluir